Participação de Ambulantes no Aniversário da Cidade 2018

A Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu” por solicitação de seu Presidente Sr. Bruno de Moraes Castro, faz saber que realizará Chamamento Público 003/2018, que tem por finalidade cadastrar Vendedores Ambulantes interessados em participar do Aniversário de Jacareí que ocorrerá nos dias 31 de março,01,02 e 03 de abril, das 14h às 22h, visando a seleção de propostas com objetivo de fornecimento de serviços de produtos alimentícios, a ocorrer no estacionamento do Parque da Cidade.

OBJETO DO CHAMAMENTO

O presente edital tem por objetivo cadastrar Vendedores Ambulantes interessados em participar do Aniversário da Cidade de Jacareí, tendo em vista a prestação de serviços com qualidade e preço justo

– Local: Estacionamento do Parque da Cidade.

– Período de prestação dos serviços: dias 31 de março,01,02 e 03 de abril de 2018.

– Horário de atendimento ao público: Montagem das tendas e produtos: 11h às 13h (Obrigatório).

– Horário do Evento: 14h às 22h.

– Desmontagem : Até às 23:59h do dia 03 de abril.

Tais serviços se fazem necessários em virtude do grande fluxo de pessoas que se espera participar do evento “Aniversário da Cidade de Jacareí”. Deste modo, possui-se o propósito de a elas oferecer bem estar e comodidade, com produtos alimentícios de qualidade.

OBS: As datas, locais e horários poderão ser alteradas desde que sejam previamente avisados pela Fundação Cultural de Jacarehy.

DOWNLOAD AQUI