Agenda cultural da semana tem programação para toda a família

A última semana de abril promete agitar os espaços públicos da cidade com eventos para toda a família.
Além das exposições ‘Igualdade de Gênero – qual a importância?’ e ‘Fragmentos do Valeparaibano’, que ficam em cartaz até o fim do mês no Museu de Antropologia (MAV), a Fundação Cultural de Jacareí continua com a assessoria para elaboração de projetos culturais. A consultoria é gratuita e acontecerá no dia 25 de abril, a partir das 9h. O agendamento pode ser feito pelo e-mail assessoriacultural@fundacaocultural.com.br.
Na quinta-feira (26), o Cineclube irá apresentar a ‘Sessão Diretores’, com exibições dos curtas ‘Fucking Skies’, ‘As Moiras: fiandeiras do destino’ e ‘A Bailarina’. O longa-metragem escolhido foi ‘Os Incríveis’, de 2004.
O sábado (28) será recheado de eventos, com início às 10h, com o workshop de Jazz, promovido pela Cia Raça de Dança no Educamais Jacareí. Em seguida, às 15h, a companhia oferece um workshop de produção cultural. As duas atrações estão com as inscrições abertas clique aqui e garanta sua vaga.
O lançamento do documentário ‘Mercadão Vivo de Jacareí’, acontece às 16h, na Sala Mario Lago. Os espetáculos ‘Novos Ventos e ‘A Flor da Pele’ encerram o sábado, na Sala Ariano Suassuna, a partir das 20h.
No domingo teremos Orquestra sinfônica Jovem com o lançamento da temporada 2018 no EducaMais Jacareí a partir das 11h, teremos Rock no Parque, das 17h às 19h, com a Banda Acusticáh, no Parque da Cidade e fechando nossa semana Clube do Blues  às 19h no EducaMais Jacareí.
A programação completa pode ser encontrada no site, www.fundacaocultural.com.br
 (Victor Copola/PMJ)