Estão abertas as inscrições para a Oficina de Danças Circulares dos Povos, garanta já sua vaga!

A Fundação Cultural de Jacarehy abre as inscrições para a oficina de “Danças Circulares dos Povos” hoje (30), com turma única oferecendo 40 vagas. As aulas começarão a partir de 08 de maio às 19h no EducaMais Centro.

As Danças Circulares compõem um movimento cultural mundial, criado na década de 50. O movimento chegou ao Brasil na década de 80 em Nazaré Paulista, interior do estado de SP, e espalhou-se por todo o território nacional, atrelando-se às nossas danças indígenas e cirandas de roda.

Este movimento cultural também contribui para a melhora da auto estima, concentração, coordenação motora, equilíbrio, lateralidade, convívio social, combate o sedentarismo e estimula ações cooperativas.

Esta atividade pública e gratuita é fruto do “EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA O PROPOSTAS DE FORMAÇÃO E FOMENTO ARTÍSTICO CULTURAL” uma iniciativa da Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, Jacareí.

Oficina:

Danças Circulares dos Povos – Faça sua inscrição Clique Aqui

Público: jovens e adultos – A partir de 16 anos.
Dias: as terças-feiras a partir de 08 de maio das 19h às 21h30.

Local: EducaMais Centro (Rua. Alfredo Schurig, 20 – Centro) Jacareí.

Obs: menor de idade precisará, obrigatoriamente, apresentar Autorização de Adulto Responsável no início das aulas.

(Assessoria de Comunicação/FCJ – Foto: Divulgação).