Feira de Profissões 2018 do Vale do Paraíba

Nos dias 11 e 12 de maio, o município de Jacareí (Educamais Jacareí) receberá a 1ª edição da Feira de Profissões do Vale do Paraíba, realizada pelo Centro Paula Souza com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo. Totalmente gratuito, o evento é destinado a estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio e de cursos preparatórios para o vestibular. Para controle de fluxo, solicitamos que representantes de colégios e de outras instituições façam a inscrição prévia dos participantes no site www.feiradeprofissoescps.com.br .

A Feira vai reunir unidades de ensino do Centro Paula Souza, distribuídas em estandes. Durante o evento, alunos e professores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) vão orientar e esclarecer as dúvidas dos visitantes sobre os cursos oferecidos pelas unidades. Eles vão abordar as diferenças entre os cursos, os eixos temáticos, além de falar sobre carreiras e profissões, formação acadêmica, grade de disciplinas, conteúdos programáticos e as especializações.

A Fundação Cultural de Jacarehy entendendo a importância da 1ª edição da Feira de Profissões do Vale do Paraíba 2018 apoia o evento promovendo toda a programação cultural, confira:  www.fateccruzeiro.edu.br/feiradeprofissoes/cultural .

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto:Divulgação