Sábado tem Contação de história “João bobo” e brincadeiras cantadas

A Fundação Cultural de Jacarehy traz neste sábado (26)  a Contação de História “João bobo” e brincadeiras cantadas – História interativa e cantigas com brincadeiras da cultura popular, na sala Mário Lago às 16h.

O Grupo Ser-Erê propõe a todos o regaste da cultura através de  brincadeiras, cirandas, contações de histórias e oficinas. O objetivo é, através da interação com público, possibilitar a experimentação sonoro-musical. Utilizamos da literatura e canções populares de diferentes regiões e nacionalidades.

Durante a apresentação o público é convidado a dar asas à imaginação através das brincadeiras, músicas e histórias, diferentes maneiras de vivenciar o lúdico.

A contação de história será gratuita e os interessados devem retirar os convites com 30 minutos de antecedência. O público poderá  ajudar as entidades assistenciais da cidade doando 1 litro de óleo no momento da retirada do convite.

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto:Divulgação