Coro Jovem de Jacarehy oferece 50 vagas para Curso Musical

O Coro Jovem de Jacarehy com o apoio da  Fundação Cultural de Jacarehy, Fibria, SESI oferece 50 vagas do projeto realizado pela LIC – Lei de Incentivo à Cultura, destinado a jovens de 16 a 28 anos de idade, residentes em Jacareí, que gostem de cantar e queiram integrar o coro (não remunerado), onde receberão: aulas de técnica vocal, de teoria musical e desenvolvimento de repertório. Para participar é necessário fazer a inscrição e comparecer ao SESI, no dia 09 de junho para o teste de seleção! O projeto, realizado pela Lei de Incentivo à Cultura, destina-se a jovens de 16 a 28 anos de idade, residentes em Jacareí, que gostem de cantar e queiram integrar o coro (não remunerado), onde receberão: aulas de técnica vocal, de teoria musical e desenvolvimento de repertório.
Serão disponibilizadas até 50 vagas com vale transporte para até 18 integrantes do coro. As atividades irão acontecer às quartas-feiras das 19h às 22h (vozes masculinas); às sextas-feiras das 19h às 22h (vozes femininas) e aos sábados das 9h ao meio-dia (todas as vozes), no SESI, a partir de junho até dezembro de 2018.
Para participar é necessário fazer a inscrição e comparecer ao SESI, no dia 09 de junho (horário encaminhado por e-mail) para o teste de seleção!

Faça sua inscrição – Clique Aqui

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Divulgação