Espetáculo Teatral Internacional “Años Luz”

A Fundação Cultural de Jacarehy apresenta neste sábado (9), às 16h, no EducaMais Jacareí, o V FIS 5º Festival Internacional de Teatro de Sombras com o Espetáculo Teatral Internacional “Años Luz” . Os ingressos serão retirados uma hora antes do espetáculo e a classificação é livre.

A peça nos apresenta a Lady Di Fusa, que trabalha à noite e não consegue compor uma peça musical. Exausta, ela adormece nos instrumentos e ao despertar algo mudou, suas mãos já podem interpretar essas melodias que você imagina. A partir dessas notas surgirão imagens que, com luzes, sombras e cores, narram uma história fantástica estrelada por duas marionetes que acordam em um armário e aos pouco ganham vida.

A partir desse momento, os dois personagens dirão ao público a relação entre um boneco de madeira e um ovo azul dos primeiros sentimentos de amor , inveja solidão e alegria. Años Luz fala da amizade e da força dessa união, de histórias fascinantes de personagens que permanecerão unidas superando qualquer obstáculo.

Assessoria de Comunicação/FCJ Foto: Divulgação

Compartilhe com todo mundo: