O Espetáculo “O Bloco do Povo Encantado” chega em Jacareí!

Iniciando as comemorações do mês das crianças a Fundação Cultural de Jacarehy convida a todos para se deliciar com o espetáculo “Bloco do Povo Encantado’ que estará em cartaz no EducaMais Jacareí com sessões gratuitas nos dias 02,03 e 04 (terça, quarta e quinta), em dois horários “ 9 e às 14 horas”. Idade indicativa de 7 a 12 anos.
O Bloco do Povo Encantado Retrata a riqueza cultural e sabedoria popular do povo brasileiro. Num clima de encantamento e poesia, os artistas levam ao público uma mensagem de coexistência harmoniosa, com cenas que resgatam a memória criativa dos brasileiros e valorizam a união das diferenças. “A riqueza cultural do Brasil é uma moeda de grande valor, e sua mensagem de tolerância e convivência pacífica cria referências para o mundo e nos coloca na vanguarda.

O Bloco do Povo Encantado é uma iniciativa da Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas, reconhecida pela expertise em economia criativa e na concepção, criação e desenvolvimento de projetos socioculturais, educativos e de sustentabilidade. Realização pelo Governo Estadual via ProAC-ICMS, a iniciativa concebida e gerida pela Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas tem patrocínio da Pernambucanas e o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy na cidade.

Retire seu ingresso uma hora antes do início da sessão. Escolas interessadas em levar seus alunos entrar em contato com antecedência no fone: 3962 1583/e-mail: comunicacao@culturajacarei.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação/FCJ Foto: Jorge Rodrigues Marques