A Fundação Cultural apresenta o espetáculo “A Menina da Cabeça de Bola”

A Fundação Cultural de Jacarehy  apresenta no dia 17 (sábado) às 16h, o Grupo Teatro da Neura “A Menina da Cabeça de Bola” (circulação 2018) na Sala Mário Lago com entrada gratuita e classificação livre.

O espetáculo conta a história de uma menina que sofre com a exclusão por ter um detalhe diferente de todas as pessoas: a enorme cabeça de bola. Isolada, ela cria pra si um mundo imaginário, bem mais colorido do que sua rotina cinzenta.

Com duração de 45 minutos, a apresentação aborda temas universais, como o primeiro amor, amizade, desilusões e relações familiares. “É uma encenação que atinge tanto as crianças quanto os mais velhos. Você ri, se emociona, e vai para casa pensando e fazendo reflexões sobre essa questão de sentimento, além da própria identidade e aceitação”. Retire seu ingresso 30 minutos antes de iniciar o espetáculo.

(Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Divulgação)