A agenda de dezembro chegou cheia de “Encantos de Natal”

O mês de dezembro chegou e com ele diversas atividades oferecidas pela Fundação Cultural de Jacarehy.

O mês de muito encanto e magia preparado especialmente para você, sim, o Papai está chegando neste dia 07 às 19h no Pátio dos Trilhos, nossa Vila Natalina com música, corais e muita luz para iluminar todos os corações, renascermos cheio de amor e esperança em 2019. A programação de natal está recheada de atrações de 07 a 23 de dezembro , todos estão convidados a participar desta celebração “Encantos de Natal”. Confira a programação – Clique Aqui

E quem chega com tudo já no segundo final de semana de dezembro é a “4º Edição do Festival de Blues de Jacareí” nos dias 7, 8 e 9 com 24h de música boa na veia trazendo: Blues EtílicosIgor Prado e Jesuton (UK)Marcelo Naves e Aki Kumar (Índia)Filippe DiasDan And His RockersMarcio Abdo Blues BandJohnny West-Frederico Lukaschek-Valle Blues.

Dias: 07/12 das 17h às 22h, 08/12 das 12h às 22h e 09/12 das 12h às 21h com entrada franca no Parque da Cidade

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba traz cinco exposições no mês de dezembro, confira: “Indústria, patrimônio e memória”, “Gratidão”, “Da África ao Brasil”, “Patrimônio Histórico,  Cultural de Jacareí – Concurso Fotográfico 2018” e inaugurando a exposição “Simples como Francisco” de Regina Pimental. A classificação é livre, a entrada é gratuita e as visitações podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 9h às 16h e aos sábados das 10h às 16h.

O Coletivo Nandi oferece encontros abertos das 15h às 17h nos dias 02 e 16 de dezembro. Os encontros acontecem no prédio da Diretoria de Cultura.

Música e tradição se encontram no projeto ‘Ruas do Samba’ que trará uma grande roda de samba nos finais de semana de dezembro, nos dias 01, 02 e 15. Os encontros serão nas ruas das agremiações.

O Coro Jovem de Jacarehy se apresenta neste mês de dezembro no dia 2(domingo) às 10h, na Feira dos Trilhos e no dia 16(domingo) às 20h, na Igreja Matriz. Projeto beneficiado pela Lei Municipal Nº3.648/1995 (LIC – Lei de Incentivo à Cultura) e seus decretos: 552/2003 – 132/2005, incentivado pela FIBRA e parceria com o SESI.

E vem Espetáculos teatrais por aí com “Andêmos” Gato Coletivo Artístico, sábado(01) às 16h na Sala Mário Lago com classificação livre, “Animo Festas” Palhaço Klaus (circulação 2018) dia 15(sábado) às 21h na Sala Mário Lago, classificação indicativa 18 anos.

O Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura(ProAC) com a parceria da Fundação Cultural em Jacareí apresentam “Magesto Cia de Dança” Videodança Mapeado de 10 a 16/12 das 20h às 20h30 no lado externo no Prédio da Presidência da Fundação Cultural de Jacarehy (Avenida José Cristóvão Arouca, 40, centro).

Confira aqui estas e outras atividades oferecidas neste mês e não fique de fora, esperamos você para muita música, teatro e exposições no clima natalino em dezembro.

Agenda Cultural mês de dezembro – Clique Aqui

(Assessoria de Comunicação/FCJ)