EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 003/2019 – BLOCOS DE CARNAVAL 2019

A Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu” – FCJ, por solicitação de seu Presidente Sr. Bruno de Moraes Castro, faz saber que realizará Chamamento Público 003/2019, visando a Seleção de Projetos Artísticos/Culturais para os Blocos de Carnaval com Trio Elétrico ou sem Trio Elétrico de Jacareí – 2019.
Este procedimento será regido pela Constituição Federal de 1988 – CF/88 e Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993 – Lei de Licitações e Contratos Administrativos. Nos casos de controvérsia no tocante a eventual interpretação da norma, aplicar-se-ão os princípios gerais que regem o procedimento licitatório, conforme artigo 3o da Lei de Licitações, bem como o artigo 37, caput, da CF/88. O modelo de seleção adotado tem por fundamento o previsto no artigo 25, caput, da Lei de Licitações. Caracterizado pela inviabilidade de competição em razão da impossibilidade prática de se estabelecer competição entre os interessados,
opta a Fundação Cultural de Jacarehy – FCJ, por realizar procedimento de seleção entre todos os interessados que preencham os requisitos, o que proporcionará um melhor atendimento às finalidades culturais, organizacionais e sociais dos eventos oferecidos aos munícipes.

OBJETO:

Seleção de projetos artísticos/culturais para compor a programação do Carnaval de Jacareí – 2019. A presente seleção busca projeto, que consiste na realização dos Blocos Carnavalescos com Trio Elétrico ou sem Trio Elétrico para a realização nos dias 02 a 05 de março, serão selecionados apenas 07 (sete) projetos para apoio financeiro, não ficando vedada a participação dos demais, que não foram selecionados.

DATAS E HORÁRIOS:
INSCRIÇÃO: dia 29 de janeiro a 04 de fevereiro, exclusivamente através do link disponível no site da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY “JOSÉ MARIA DE ABREU – www.fundacaocultural.com.br

 

 

 

  • Edital publicado Boletim Oficial:

http://wpi.embras.net.br/wpi_pmjacarei/_images/BO_1239_final_assinado.pdf

 

 

Compartilhe com todo mundo: