Resultado Final do PROAC MUNICÍPIOS

Após análise do período recursal informamos aqui o Resultado Final do Concurso: “Jacareí Cidade Viva Cultura que Pulsa – edição 2019” conforme publicado no Boletim Oficial Municipal de hoje (dia 05 de Julho).

O concurso é financiado com verba e orçamento do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei nº 12.268/2006 – PROAC na categoria ProAC Municípios, com contrapartidas da Prefeitura Municipal de Jacareí e Fundação Cultural de Jacarehy pelo projeto geral aprovado: “Jacareí Cidade Viva Cultura que Pulsa”.

Considerando que conforme regra dos 03 editais municipais nas modalidades: “Eventos de Pequeno Porte”, “Territórios Culturais na Cidade de Jacareí” e “Arte Visual Urbana (Pintura de Rua, Grafite e Muralismo)”; editais de Chamamento 011, 012 e 013 de 2019, consta do item 10 que:

• Compete ao Presidente da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY “JOSÉ MARIA DE ABREU decidir definitivamente os recursos.

Assim sendo, após publicação do Boletim Oficial Nº 1262 de 28 de junho de 2019, e publicação no site oficial da Fundação Cultural do mesmo dia, constatamos que somente 02 proponentes de projetos tiveram a iniciativa de ação recursal dentro do período regulamentar.

Fica decidido definitivamente, portanto, o resultado final como sendo o já publicado anteriormente – Clique Aqui

Sendo que o Projeto “Cena Viva” de Jailson Ottoni Lima (Eventos de Pequeno Porte – Edital de Chamamento 11/2019), e o Projeto “Os professores de arte e o ensino da música” de Rosina Moliterno Vicente (Territórios Culturais na Cidade de Jacareí – Edital de Chamamento 12/2019), após entrarem com suas ações recursais, terão sim suas premiações realizadas por suprirem as considerações listadas no parecer de cada um destes de acordo com avaliação e decisão da Comissão de Seleção de Projetos.

Assessoria/FCJ