Fundação Cultural abre as inscrições para Oficina de Teatro no CEJU

A Fundação Cultural de Jacarehy abre as inscrições para a “Oficina de introdução ao Jogo Teatral e ao Teatro de Improvisação” no CEJU (Centro da Juventude). Serão oferecidas dez vagas para interessados a partir do 14 anos.

As inscrições são online , vagas são limitadas e a oficina acontecerá às sextas feiras das 14h às 17h, CEJU (Centro da Juventude), localizado na Rua New Jersey, 420, Jardim Flórida.

A retomada das atividades do CEJU é uma parceria entre a Fundação Cultural de Jacarehy e  Secretaria de Assistência Social. Bruno Castro, presidente da FCJ, reforça a importância da realização parceria. “A cultura cumpre um papel fundamental na integração social e descoberta de novos talentos e vocações. Essa parceria com a secretarias de Assistência Social é um passo importante para integrar e fortalecer as iniciativas voltadas para Juventude“.

A secretária de Assistência Social também ressalta a missão dessa parceira. “Juntos, trabalharemos para que o CEJU proporcione o acesso a serviços de qualidade para os jovens da cidade, por meio da arte e da cultura”, conclui.

Faça sua inscrição – Clique Aqui

(Assessoria/FCJ)