Artistas de Jacareí vão a Campinas no FLIGSP

O FLIGSP 'Fórum do Litoral, Interior e Grande SP' Cultura e Políticas Públicas terá seu XII Encontro Presencial, que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2020, em Campinas, no Distrito de Barão Geraldo.

Jacareí estará representada pelos artistas: Gutho – Luis Augusto da Conceição, ator e representante do Setor de Artes Cênicas no Conselho Municipal de Políticas Culturais; Betinho – Roberto Ferreira dos Santos, produtor cultural e representante do Setor de Artes e Culturas Urbanas no Conselho Municipal de Políticas Culturais; Lino – José Vergilio Romano Souza de Andrade, músico profissional e professor oficineiro de arte e cultura. Esta delegação da cidade estará acompanhada do Diretor de Cultura da Fundação Cultural de Jacarehy o Binho – Fábio Riani Perinotto.

Serão três dias de convívio entre artistas, produtoras e produtores culturais de diversas regiões do Estado de São Paulo para falar, ouvir, refletir, debater e encontrar ações que desenvolvam e fortaleçam Arte e Cultura em nossa sociedade.

História de 10 anos do FLIGSP – Clique Aqui

Evento facebook – Clique aqui