Mais de 150 pessoas participam de eventos da Fundação Cultural no final de semana

O final de semana foi agitado para quem acompanha a programação da Fundação Cultural de Jacarehy. No sábado (7), mais de 130 pessoas participaram da Oficina de Técnicas Circenses e na apresentação de circo, ambas com a Cia Trupeçando no Parque da Cidade.

Presente no evento, Flaviana, moradora do Jardim Esper, comentou que “eventos assim são importantes para a interação do público. É gratificante saber que nossa cidade tem uma programação cultural tão rica e que a população procura os eventos. A confirmação está aqui, casa cheia”.

Além disso, no domingo (8), o workshop e a peça teatral ‘A Mais Forte’ lotaram a Sala Mário Lago.

E a programação continua hoje, com a peça ‘Birita Procura-se’, a partir das 19h na Sala Ariano Suassuna. A programação é livre para todos os públicos e gratuita. Vale lembrar que os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da peça.

Toda a programação de março está disponível no site, acesse www.fundacaocultural.com.br

(Assessoria/FCJ)