Sala Mário Lago passa por reformas

A Sala Mario Lago, um dos principais cartões portais da cidade, estará fechado a partir desta segunda-feira (09). Isso porque o tradicional cineteatro jacareiense passará por reformas, trocas de poltronas e equipamentos.
Durante o ano passado, cerca de 8 mil pessoas passaram pela Sala Mario Lago, seja em peças teatrais, musicais, audivisuais ou mesmo pelo tradicional CineClube, que faz uso do espaço toda quinta-feira para a exibição de filmes.
A previsão é de que o espaço seja entregue até julho. Neste período, as atividades serão relocadas para outros espaços públicos.
No caso do CineClube, por exemplo, as exibições serão realizadas no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (MAV), a partir das 19h.

(Assessoria/FCJ Foto Luís Cepinho)