Música e teatro agitaram o final de semana em Jacareí

O final de semana foi cheio de atrações em Jacareí. A população esteve presente nas duas programações oferecidas pela Fundação Cultural de Jacarehy.

No sábado (14), mais de 700 pessoas lotaram a Sala Ariano Suassuna para o show %u2018 Música de Brinquedo 2%u2019, com a consagrada banda Pato Fu. Os presentes brincaram, cantaram e pularam ao som dos maiores hits dos anos 80 e 90, apresentados com instrumentos musicais formados por brinquedos.

Para o casal Suely e Rubens, moradores do Jardim Califórnia, o show superou as expectativas. %u201CFoi excelente. Um presente pro povo de jacareí, para todas as idades. Foi prazeroso demais ver toda a população curtindo e brincando%u201D, comentaram.

No palco, Fernanda Takai agradeceu a presença do público presente. %u201CUma tarde que vai ficar na nossa memória, obrigado pela presença de todos%u201D, disse a cantora.

Já no domingo (15), cerca de 40 pessoas estiveram presentes no Parque da Cidade para assistir ao espetáculo %u2018Kizombinha%u2019, que contava a aventura de uma menina que parte em busca da cura para a cegueira de uma velha anciã de seu povoado. No caminho ela enfrenta vários desafios, mas com a ajuda das crianças e dos movimentos de capoeira, ela vence todos os obstáculos e volta para o seu povo mais forte, corajosa e sábia.

Compartilhe com todo mundo: