Edital Nº 11/2020 Credenciamento de Serviços Audiovisuais – Cas@

A Fundação Cultural de Jacarehy 'Jose Maria de Abreu', com base na LEI No 5.691, DE 20 DE JUNHO DE 2012 sobre o Fundo Municipal de Cultural, bem como com base em sua regulamentação, no DECRETO No 807, DE 25 DE JULHO DE 2019, vem por meio desta, tornar público o presente edital de credenciamento de propostas para prestação de serviços audiovisuais específicos de possível contratação, com base nos termos a seguir:

As contratações por meio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu observarão o disposto na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

O presente credenciamento é aberto exclusivamente aos profissionais do audiovisual residentes em Jacareí há no mínimo dois anos com comprovada atuação de peças e obras artísticas autorais no setor em questão. Objetiva, dessa forma, fomentar, a cadeia de produção de conteúdo audiovisual, em Jacareí, durante o período de pandemia, em

conformidade aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Credenciamento de Serviços Audiovisuais – Cas@

Anexo 1

Anexo 2

Anexo 3

Anexo 4

Plataforma de Inscrição

Dia 05 de Junho de 2020

Conforme regras do Edital nº11/2020 segue abaixo a Ata da Comissão de Licitação do dia 05/06/2020 quanto à avaliação de habilitação/inabilitação da documentação.

Acesse a tabela de avaliações Aqui