Fundação Cultural inicia transmissões dos aprovados no edital Cas@

A Fundação Cultural de Jacarehy iniciará a transmissão das apresentações realizadas a partir do edital “Cas@ – Conexões, Artes e Saberes”. Os vídeos serão divulgados no canal do youtube da autarquia.

Iniciando as transmissões, nesta segunda-feira (29) a banda The Simi Brothers apresenta o melhor do blues, a partir das 20h.

Em seguida, na quarta-feira (1o) é a vez de Jô Holtz com o show “Música Arte Oficial”, também às 20h.

No fim da semana é a vez de Fabinho da Viola na sexta-feira (3) às 20h e do mágico Lucca Viery no sábado (4), às 17h.

Vale lembrar que todas as apresentações foram realizadas na Sala Ariano Suassuna respeitando as normas de distanciamento social e higienização do espaço.

Sobre o edital: A iniciativa foi pioneira na cidade e foi o primeiro do Fundo Municipal de Cultura, voltado para artistas que desejassem registrar suas obras de modo audiovisual. E edital foi marcado pela burocracia reduzida, porém os itens constantes no Edital eram obrigatórios. Além disso, profissionais da Fundação ficaram à disposição para solucionar eventuais dúvidas de forma presencial e por email.