MAV Promove Lançamento de Livro Sobre o Transtorno do Espectro Autista

Sábado (11) MAV recebe o lançamento do livro “ Todos Esperam Amor” de Bruna Alves Bicudo

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) anunciou o lançamento do livro “Todos Esperam Amor”, que ocorrerá no dia 11 de maio às 14h, no Museu de Antropologia. Esta obra nos apresenta uma criança cativante que enxerga o mundo de forma única, apreciando padrões e rotinas e tendo uma sensibilidade extraordinária para os detalhes ao seu redor.

Escrito pela jacareiense Bruna Alves Bicudo, o livro “Todos Esperam Amor” marca o 19º lançamento infantil da autora, explorando um tema de extrema importância: o Transtorno do Espectro Autista. Bruna, que atualmente cursa Pedagogia na Univesp, iniciou sua jornada literária com a Coleção Primeiro Olhar, seguida pela Coleção Folclore, sempre buscando apresentar temas reflexivos através do olhar puro das crianças.

O lançamento contará com a participação especial de profissionais renomados em suas áreas de atuação. Denise Siqueira, psicóloga, Anik P. Elisbon, psicopedagoga, e Romariz Henseler, integrante do grupo Teamigos de São José dos Campos, enriquecerão o evento com suas valiosas perspectivas.

A comunidade está convidada a participar deste momento de literatura e reflexão. O evento possui classificação livre e promete ser uma oportunidade enriquecedora para todos os presentes.

Confira a programação:

Data: 11/05

Local: Museu de Antropologia

Para mais informações, entre em contato com a Fundação Cultural de Jacareí.

www.fundacaocultural.com.br

instagram:@culturajacarei