A cultura é uma ferramenta de transformação social. Por meio dela, podemos transformar realidades e contribuir para a construção de uma sociedade com menos desigualdades, mais diversa e plural. É possível também, fomentar uma economia criativa, gerando renda e potencializando a produção artística.

Ao investir na cultura, a empresa ou o munícipe cumpre com o seu dever na responsabilidade social e participa do projeto de uma Jacareí que leva oportunidades de transformação para todos os cantos da cidade. É uma marca que entrará para a história do município.

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) tem inúmeros projetos e apoia as diversas leis de incentivo à cultura, de esferas estaduais e nacionais. Estamos à disposição para orientar pessoas físicas e jurídicas neste processo de destinação de recursos, tanto no patrocínio direto, quanto em leis que contemplam a isenção fiscal.

Conheça melhor os nossos projetos e faça parte desse projeto junto com a FCJ. Caso tenha interesse em agendar uma visita ou tirar dúvidas, envie um e-mail para presidencia@culturajacarei.sp.gov.br.

Apoie a cultura e invista na transformação!