Fundação Cultural de Jacarehy lança Show Escolas de Samba 2021 no Youtube

A apresentação tem estreia para este sábado (13), às 19h

Para matar a saudade do carnaval jacareiense e já aquecer os motores para 2022, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) lançará neste sábado (13), às 19h, no canal do Youtube da FCJ, o show Escolas de Samba 2021.

A apresentação on-line das escolas Estrela Cadente, Unidos do Jacarezão, Unidos do Álcool, Luz do Amanhã e Unidos de Santa Helena tem a intenção de fomentar e valorizar a cultura do carnaval de avenida de Jacareí. Com mais de oito anos de história, a AJASA (Associação Jacareiense das Escolas de Samba) é uma das maiores tradições carnavalescas do município.

Edson Martins, mais conhecido como Guga, Diretor de Eventos da AJASA, reforça que, depois de um longo período de inatividade devido à pandemia,  a gravação do show em ambiente fechado foi uma experiência diferente. Mas, segundo ele, o frio na barriga, ansiedade e alegria foram as mesmas. “Estamos no caminho certo. A retomada precisa ser feita gradualmente e com responsabilidade,  respeitando os protocolos sanitários. Em conjunto com a Prefeitura Municipal e FCJ, tenho certeza que vamos trilhar a volta do desfile assim que possível”, pontua.

O show foi gravado no Teatro Ariano Suassuna e a captação de imagens e edição foi realizada pela empresa Minoro Som. Mais detalhes estão disponíveis nas redes sociais da FCJ: Instagram e Facebook.