Fundação Cultural leva cinema itinerante para Conjunto 1º de Maio neste domingo (22)

Descentralizando as atividades e alcançando todas as regiões da cidade, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) leva neste domingo (22), às 19h, Cinema Itinerante para o bairro Conjunto 1º de Maio, na Avenida dos Bancários, nº 162.

A exibição será voltada para o público infantil, com o filme “Meu Malvado Favorito 3”, dos diretores Pierre Coffin e Kyle Balda. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Sinopse – Balthazar Bratt, ex-ator mirim e astro de TV, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 1980 e agora está de volta à ativa. Ele aterroriza a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefário e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também encontra o seu irmão gêmeo, Drew.

Cinema Itinerante – Conjunto 1º de Maio
Endereço: Avenida dos Bancários, nº 162.
Dia e horário: Domingo (22), às 19h.