Clube do Blues volta de maneira presencial no Teatro Municipal Ariano Suassuna

Edição especial com músico norte americano será nesta sexta-feira (17), às 20h, com  entrada livre e gratuita 

 

Após dois anos sem apresentações presenciais devido à pandemia da Covid-19, o Clube do Blues volta aos palcos de Jacareí nesta sexta-feira (17), às 20h, no Teatro Municipal Ariano Suassuna. O evento, realizado pela Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), terá entrada gratuita e livre para todos os públicos. 

 

Com mais de uma década de realização, o projeto é um dos eventos musicais mais tradicionais da cidade, colecionando diversas apresentações memoráveis de grandes nomes do gênero, como Earl Thomas, Wallace Coleman, Mitch Kasnar, entre muitos outros.


Nesta edição especial de retomada, os músicos Danilo e Marcelo Simi, que compõem a banda The Simi Brothers, receberão o artista internacional Hook Herrera, diretamente dos EUA. 

 

Danilo enfatiza que, o retorno das apresentações presenciais será histórico, devido à relevância que o projeto conquistou ao longo dos seus mais de dez anos de existência. “O público que já é assíduo e apaixonado pelo gênero, poderá novamente ter contato com as grandes apresentações que o Clube do Blues promove e, nada melhor do que um show internacional para coroar esse momento”, conclui. 

 

Serviço – O Teatro Municipal Ariano Suassuna fica dentro do Complexo Educacional Paulo Freire, localizado na Av. Eng. Davi Lino, nº 3.595. Para a entrada no evento, é necessário a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 e o uso de máscara de proteção. 

 

Clube do Blues
Sexta-feira (17), às 20h

Teatro Municipal Ariano Suassuna
Av. Eng. Davi Lino, nº 3.595

 

Legenda:  Apresentação de The Simi Brothers durante edição de 2019 do Festival do Blues. Créditos: Alex Brito/PMJ. 

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp