EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 007/ 2018- PATROCÍNIO PARA FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA

A Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu” torna público o presente Edital e faz saber que estará recebendo propostas de patrocínio para a realização da FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA que será realizado nos dias 22, 23, 24, 29, 30 DE JUNHO E 01º DE JULHO das 14h às 22h, nos termos aqui estabelecidos.

O presente chamamento público tem por objeto a captação de recursos financeiros, por meio de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas, e o projeto a ser patrocinado é a promoção da FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA. Que em contrapartida o patrocinador terá exploração publicitária conforme as descrições do edital.

Os interessados em participar do presente Chamamento deverão apresentar os documentos solicitados no edital até às 17h do dia 14 de Junho de 2018 de segunda a sexta feira exceto feriados, junto à Fundação Cultural de Jacarehy – Praça Raul Chaves, 110, Centro.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PATROCÍNIO 2018 – FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA – CLIQUE AQUI

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Luís Cepinho/FCJ