Férias tem Cinema no CÉU das Artes – Parque Meia Lua – Ponto MIS

A Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com o Museu de Imagem e do Som, do Estado de São Paulo, por meio do Programa Ponto MIS recebe neste mês de férias, as exibições gratuitas de filmes no CEU das artes do Parque Meia Lua . A programação abre espaço para quatro filmes, as sessões acontecerão às quartas-feiras do mês de julho.

Esse projeto tem como missão inicial descentralizar os eventos culturais no mês de julho “férias” para todas as famílias da região norte de Jacareí. A programação é gratuita e a classificação livre.

“Ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema”. 

 Programação de Filmes:

Dia 04 de Julho às 14h.

Colegas é uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Dia 11 de Julho Às 14h

Os Xeretas –  três amigos inseparáveis que são conhecidos pela população local como os Xeretas. Num dia eles encontram uma pequena menina com um símbolo tatuado no braço, que está vagando perdida pela cidade, eles descobrem que a garota é na verdade uma viajante dos portais do tempo e do espaço e que faz parte dos Aleph, um povo responsável pela segurança destes portais.

Dia 18 de julho às 14h

Historietas Assombradas, o Filme – Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los.
25 de Julho às 14h
As Minhocas –  uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhece o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco.
Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Divulgação

 

Compartilhe com todo mundo: