JAZZ no Parque em Julho!

Mais uma vez o Jazz no Parque irá alegrar a população e resgatar a música no coração de cada um que irá assistir este espetáculo a céu aberto. Este ano teremos como tema a música Erudita mesclando músicas brasileiros e muito Jazz.

O projeto é uma iniciativa do grupo Travessia Cultural e beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, com incentivo da CCR – Nova Dutra.

Nos dias 08,15,22,28 e 29 de julho teremos uma boa “pedida” para quem gosta de relaxar ao som da boa música. O Evento acontecerá todos os finais de semana do mês de Julho.

O Jazz no Parque traz alto nível técnico, oferecendo a todos uma programação de concertos de excelente qualidade . Sua Temporada 2018 é referenciada do erudito a música popular brasileira, destacando tópicos específicos do universo sinfônico em cada uma delas.

Agenda completa:  https://bit.ly/2N796Zs

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Luiz Cepinho