Domingo tem “Animo Festas” com o Palhaço Klaus

A Fundação Cultural de Jacarehy traz no próximo domingo(09) “Animo Festas” com o Palhaço Klaus às 20h, na Sala Mário Lago. A entrada é gratuita, classificação indicativa a partir dos 18 anos. Retire seu ingresso 30 minutos antes do início da peça.

Animo Festas é o freak-show do palhaço Klaus que nos narra seu submundo decadente como um animador de festas infantis.
Ao som de rock, música francesa e canções infantis dos anos 1980, Animo Festas, desnuda a máscara do palhaço com humor ácido e sarcasmo, colocando no centro do picadeiro uma pessoa que está à margem da sociedade, em seu embate pessoal entre a fidelidade à arte que se propõe e a necessidade financeira de se ajustar ao mercado.Animo Festas é o freak-show do palhaço Klaus que com seu humor sarcástico nos mostra seu submundo decadente como um animador de festas infantis.

​O espetáculo é o solo do ator e palhaço Marcio Douglas e mostra o avesso da máscara do palhaço e a sombra do arquétipo do homem maduro e fracassado, fruto de uma pesquisa do anti-herói no universo da palhaçaria, o que deu origem ao palhaço Klaus. Este personagem é uma vítima das suas próprias escolhas e percebe que trilhou uma vida medíocre buscando apenas a sobrevivência. Porém seu humor sarcástico faz dele o contrario e ao mesmo tempo o espelho da sociedade contemporânea. Nesta narrativa solitária, as festas infantis são o pano de fundo para questões sobre a felicidade, o valor trabalho artístico e as escolhas que fazemos para viver ou sobreviver. ​Inspirado no Freak Show, Animo Festas leva a cena o universo sombrio do palhaço. Bem vindo ao submundo do palhaço Klaus.

Serviço:

Teatro – Animo Festas – Palhaço Klaus

Dia: 09 de setembro (domingo)

Local: Sala Mário Lago

Assessoria de Comunicação/FCJ Foto: Divulgação