A Fundação Cultural abre a Exposição “Patrimônio Histórico e Cultural de Jacareí”

A Fundação Cultural de Jacarehy lançou “Concurso Fotográfico” para profissionais e amadores com o tema “Patrimônio Histórico e Cultural de Jacareí” no mês de setembro.

Este concurso foi lançado com o objetivo fomentar a arte da fotografia, bem como para proporcionar o reconhecimento de talentos fotográficos, por meio de um concurso fotográfico que oportunizasse o registro das diferentes visões sobre Jacareí, valorizando o Patrimônio Histórico e Cultural, buscando vários olhares e despertando a produção criativa dos participantes.

A Exposição com as trinta fotos classificadas e a entrega da premiação acontecerá neste dia 13 (terça-feira) às 18h no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba. Venham prestigiar esta exposição belíssima que eterniza nossa Cidade, Patrimônio e História.

As  fotografias premiadas são:
1
º lugar –  Vejo o Reflexo do que Sou – Nadine Alves Abrahão dos Santos – prêmio – R$ 1.000,00
2
º lugar – Entre o Chão e o Firmamento – Alessandra de Oliveira Ribeiro – prêmio – R$ 750,00
3
º lugar – Solitude – Charry Elly Jin – prêmio – R$ 500,00

Confira todas as fotos classificadas e nossas ganhadores do concurso fotográfico 2018 – Clique Aqui

“Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria, se eu não as tivesse fotografado.” Diane Arbus

Assessoria de Comunicação/FCJ  Credito: Foto classificada em 1º lugar – Vejo o Reflexo do que Sou – Nadine Alves Abrahão dos Santos.