Espetáculo URBAN FERAL Núcleo Improvisação em Contato

A Fundação Cultural de Jacarehy apresenta URBAN FERAL Núcleo Improvisação em Contato, no dia 30 de março, às 20h , na Sala Ariano Suassuna.

Com a direção geral de Ricardo Neves, concepção e dramaturgia de Nita Little, uma das principais precursoras do contato improvisação nos EUA na década de 70, URBAN FERAL – parte da pesquisa onde os intérpretes investigaram a inteligência animal, sua corporeidade, seus estados afetivos e emocionais. A montagem traz um universo de sensações, das mais primárias e adormecidas as mais complexas. A obra provoca as inquietações do ser humano sobre si mesmo. Relações do ‘ser animal’ se cruzam entre os corpos que geram conflitos e paixões.

O projeto, aprovado pelo Edital PROAC Nº5 de CIRCULAÇÃO de ESPETÁCULOS DE DANÇA, integra outras atividades: WORKSHOP de CONTATO IMPROVISAÇÃO, JAMs que resgata a história do Contato Improvisação e seus principais precursores.

Ficha Técnica:
Direção Geral: Ricardo Neves.
Concepção e Direção Dramatúrgica: Nita Little.
Núcleo Artístico: Cristiano Karnas, Dresler Aguilera, Felipe Cirilo, Manuela Aranguibel Molano, Ricardo Neves e Ricardo Silva.
Preparação Corporal: Ricardo Neves e Sensei Igor Koga.
Designer de luz e Cenografia: José Silveira.
Paisagem Sonora: Sandra Ximenez.
Figurino: David Schumaker.
Captação de Imagens e Vídeo maker: Silvia Carderelli-Gronau.
Registro fotográfico: Fabio Minagawa.
Registro em vídeo: Daniel Lins de Carvalho.
Direção de Produção: Solange Borelli – RADAR CULTURAL Gestão e Projetos.

Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Retire seu ingresso gratuitamente uma hora antes do início do espetáculo.

(Assessoria/FCJ Foto Divulgação)