Programa ‘Jacareí Terra da Cerveja’ é atração no aniversário da cidade

Integrando as comemorações do aniversário de 367 anos de Jacareí, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural de Jacareí, realizará dois eventos relacionados ao projeto ‘Jacareí Terra da Cerveja’. São eles o lançamento do ‘Selo Terra da Cerveja’ e a ‘Feira da Cerveja Artesanal de Jacareí’.

O Projeto ‘Jacareí Terra da Cerveja’ visa desenvolver o turismo e fortalecer a vocação da cidade para o setor cervejeiro, visto que a cidade é uma das maiores produtoras do Brasil. Desta forma, entre um conjunto de ações, pretende-se criar incentivos à instalação de microcervejarias no município, buscando a prospecção de novos negócios, emprego, oportunidades e fomentando a economia.

EVENTOS

Na próxima quinta-feira (04) acontece o lançamento do ‘Selo Jacareí Terra Da Cerveja’. O evento será realizado na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos, Centro), a partir das 17h.

A ação visa atrair empresas para produzir cervejas e impulsionar a economia da cidade. A abertura do evento será feita por Thiago Pereira de Carvalho, cervejeiro e proprietário da ‘Cervejaria Araukarien’, de Santo Antônio do Pinhal, que falará ao público sobre o Mercado da Cerveja Artesanal nos âmbitos nacional, estadual e regional.

No mesmo dia será iniciada as festividades da ‘Feira da Cerveja Artesanal de Jacareí’também no Pátio dos Trilhos. O evento será realizado de quinta-feira (04) até domingo (07), com horários diferenciados.

Confira as datas e horários:

04/04 (quinta) – 18h às 22h

05/04 (sexta) – 16h às 22h

06/04 (sábado) – 12h às 22h

07/04 (domingo) – 12h às 22h

Na ‘Feira da Cerveja Artesanal de Jacareí’ o público poderá apreciar cerca de dez marcas de cerveja artesanal, saborear opções gastronômicas oferecidas por ‘foodtrucks, além de curtir apresentações musicais.

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp