Resultado do Concurso Fotográfico Carnaval 2019

Fundação Cultural de Jacarehy lançou “Concurso Fotográfico” para profissionais e amadores com o tema “Carnaval 2019 Institucional” festa popular em Jacareí , no período de  07 de março a 02 de abril de 2019 . Parabenizamos as sete fotos classificadas que atenderam todos os critérios do edital.

Este concurso foi lançado com o objetivo de fomentar a arte de fotografar, proporcionando a estes talentos o reconhecimento, por meio de um concurso fotográfico registrando o Carnaval Institucional de Jacareí 2019. Carnaval é cultura, grande festa popular vivenciada na alma do povo revelando profundos sentimentos e tendo raízes psicológicas, sociais e culturais.

Vale ressaltar que a Fundação Cultural de Jacarehy ao longo de 2018 ofereceu oportunidades para capacitar pessoas interessadas na arte de fotografar com oficinas e workshop a nível básico e intermediário . O concurso visava estimular a criatividade para grande festa popular “carnaval”.

A Fundação Cultural de Jacareí parabeniza a todos os participantes e confirma nosso olhar criativo valorizando a cultura popular através dos registros fotográficos de todos os que participaram.

As  fotografias premiadas são:
º lugar –  A Folia do Chaves – Gláucia Veloso – prêmio – R$ 800,00
º lugar – Alegria da Bateria – Luiz Eduardo – prêmio – R$ 600,00
º lugar – É Carnaval – Nilber Nick Siqueira – prêmio – R$ 300,00

Confira todas as fotos classificadas e nossas ganhadores do concurso fotográfico 2019 – Clique Aqui

“Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria, se eu não as tivesse fotografado.” Diane Arbus

(Assessoria/FCJ  Foto:Gláucia Veloso – Vencedora do Concurso de Fotografia 2019).