Fundação Cultural traz a Oficina de Musicalização nos dias 03 e 04 de agosto

A Fundação Cultural de Jacarehy, por meio do Grupo Black-Tie, Lei de Incentivo à Cultura e Incentivador Suzano, traz gratuitamente na 14ª Mostra de Artes Cênicas, Oficina de Musicalização.

A oficina abordará temas como: ouvido pensante e musicalização; consciência corporal; ritmo e criatividade; redescobrir os sons do corpo, despertar o senso rítmico e provocar a criatividade; a respiração e a voz, melhorar o tônus interpretativo através da respiração correta, aprender a utilizar o diafragma; voz, dicção e impostação, desenvolver exercícios para aquecimento da voz, técnicas de leitura e emissão correta dos fonemas.

Será ministrado por Márcio de Oliveira, músico profissional há 34 anos. Graduando em música pela  Clarentiano. Estudou na FAAM e na ULM. Trabalha como diretor musical para espetáculos teatrais desde 1996. Ministrou cursos nas Fundações Culturais de Paraibuna, Jacareí e São José dos Campos. É integrante do grupo Trem da Viração.

Serviço:

Público Alvo: professores, artistas , estudantes e interessados em geral.

Dias 03  (sábado) de agosto, das 13h às 17h

Dias 04  (domingo) de agosto, das 09h às 16h