Chegando no Pátio dos Trilhos “A Incrível Máquina de Livros”

Na próxima semana, terça, quarta e quinta, dias 06, 07 e 08 de agosto, das 10h às 18h, no Pátio dos Trilhos, será instalada  “A Incrível Máquina de Livros”, que tem a proposta de promover o intercâmbio das mais variadas publicações. Realização “Infinito Cultural”, patrocinador Suzano, parceria em Jacareí Fundação Cultural de Jacarehy e Secretaria Municipal de Educação. Este Projeto foi Beneficiado pela Lei Nacional de Incentivo à Cultura. Este Projeto foi Beneficiado pela Lei Nacional de Incentivo à Cultura.

O leitor coloca uma publicação em bom estado na máquina – que funciona dentro de uma van. Depois aperta um botão para especificar se quer um livro adulto ou infantil. Espera poucos segundos, enquanto a máquina processa e entrega um outro título.

Como a ideia é dar oportunidade para o máximo de pessoas participarem da ação, cada um pode colocar até no máximo três livros. Vale lembrar também que os livros que as pessoas colocarem serão futuramente transformados para outras pessoas e por isso não serão aceitos gibis, livros didáticos e livros técnicos.

Serviço:

A Incrível Máquina de Livros

Datas: 06, 07 e 08 de agosto

Horário: das 10h às 18h

Local: Pátio dos Trilhos

Gratuito

Classificação livre

 

Compartilhe com todo mundo: