Fundação Cultural de Jacarehy publica credenciamento para profissionais de audiovisual

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) publicou um chamamento público para o credenciamento de profissionais do setor audiovisual. Por meio de licitação, essa seleção tem como objetivo a prestação de serviços específicos voltados ao registro e edição de atividades e produtos culturais
promovidos pela. Confira o edital completo aqui.

Os interessados devem se inscrever diretamente na plataforma on-line, a partir da próxima segunda-feira (02). No link, os documentos deverão ser digitalizados e enviados juntamente com a ficha de inscrição. Também é possível fazer a inscrição pessoalmente na sede da FCJ, porém, será  necessário agendar previamente pelos contatos telefônicos 12 3951-0710, 3951-9497, 3953-3452 ou 3953-7497, de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e, das 14h às 16h. O atendimento presencial será realizado com todos os protocolos de segurança e combate ao novo Coronavírus (COVID-19).

O valor estimado do credenciamento é de R$ 125.500 mil reais, que serão divididos entre pessoa física e pessoa jurídica. As modalidades que poderão participar das inscrições são: registro de entrevista simples, registro de entrevista com duas câmeras, minidocumentário, video-reportagem e
clipe, registro audiovisual para transmissão via internet ou gravação e, captação, edição, mixagem e masterização de áudio.

Análise e convocação – A Comissão de Licitação examinará toda a documentação de habilitação dos inscritos e encaminhará para a Comissão de Credenciamento, o relatório com os habilitados e os inabilitados e suas justificativas.

Após a divulgação dos aprovados, FCJ convocará, sempre que necessário, os profissionais aprovados para a execução de prestação de serviço. A convocação será de acordo com as necessidades, metas planejadas, programas e a disponibilidade financeira e orçamentária da instituição.