LIC 2022: Inscrições encerram-se nesta sexta-feira (18) e avaliação de documentos acontecerá na próxima semana (21)

As inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura – LIC deste ano de 2022, serão encerradas nesta sexta-feira (18), às 17h. Após esse horário, a plataforma on-line disponível no site da FCJ desde o dia 7, deste mês de fevereiro.

O edital foi publicado no dia 22 de dezembro de 2021. Desde então, uma página com informações exclusivas da LIC foi criada no site da FCJ, contendo o detalhamento dos documentos solicitados, as principais dúvidas, link rápidos para as inscrições e carta de anuência, além de uma errata, publicada no Boletim Municipal do município no último dia 26 de janeiro.

Nos dias 3 e 4, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) trouxe o produtor Ricardo Salem para realizar um workshop presencial na Sala Mário Lago. Nos dois encontros – também com transmissão ao vivo pelo Facebook da FCJ – foram discutidos a escrita dos projetos, dicas e o esclarecimento de dúvidas frequentes.

PRÓXIMA ETAPA – Na próxima segunda-feira (21), acontecerá a avaliação dos documentos dos projetos enviados para o edital LIC 2022, Sala Mário Lago, às 09h. A entrada será livre para os interessados em participar do processo avaliativo.

A listagem dos projetos habilitados e desabilitados será divulgada no Boletim Oficial e no site da FCJ no próximo dia 25 de fevereiro.