Mostra de Artes Cênicas se encerra neste domingo

A 12ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí chega a seus últimos dias, trazendo mais dois espetáculos gratuitos. O evento, que teve início no último dia 26, segue até 4 de outubro. Neste sábado, o auditório da Secretaria de Educação recebe “La Serva Padrona”, a famosa ópera de Pergolesi, às 19 horas. O espetáculo está aberto a maiores de 12 anos.

No mesmo horário, será apresentado o espetáculo “A Hora e a Vez”, da Cia do Sopro, no EducaMais Jacareí – Sala Ariano Suassuna. A classificação indicativa é de 16 anos.

No domingo, o EducaMais Jacareí volta a receber uma apresentação da mostra. A peça “Cabeça Oca” ganha o palco da Sala Ariano Suassuna, às 20h. A peça é vetada para menores de 14 anos.

Workshop – No sábado e no domingo, a programação traz o Workshop “A Dramaturgia do Ator”, com Paulo Cardoso, das 9h às 13h e das 14h às 18h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí.

A 12ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí, é promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu e não tem caráter competitivo.

(Secretaria de Comunicação)

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp