Museu recebe Mostra de curtas-metragens no domingo

Fachada do Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, que receberá mostra de curtas-metragens no domingo (25) crédito: Valter Pereira/PMJ
crédito: Valter Pereira/PMJ

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba recebe no domingo (25), das 15h às 18h, a Mostra de Curtas Independentes. A entrada é gratuita.

O evento, que conta com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, é organizado pelo produtor Vinicius Santos (“Steve Cicco I e II” e “Iandara”).

Durante a mostra, serão exibidos sete curtas-metragens, todos premiados em festivais, e duas séries de humor, “Madelaine” e “Porradas da Vida”. “É uma amostra de curtas produzidos pela V Produções durante 4 anos. São todos filmes de baixo orçamento. O objetivo é demonstrar que o cenário audiovisual em Jacareí vem crescendo e que, hoje em dia, qualquer um pode realizar um filme, mesmo com pouco dinheiro ou até mesmo a custo zero, basta a criatividade”, destaca Santos.

Os selecionados para a mostra são: “A Televisão”, “Hora do Almoço”, “Corpo Seco”, “Ao Lado”, “O Duende”, “O Hospedeiro” e “A Paralisia do Sono”.

Serviço – Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, 143, Centro.

(Rosana Antunes/PMJ)