Jacareí recebe teatro e dança na fase regional do Mapa Cultural

Jacareí vai sediar, entre os dias 16 e 19 de novembro, a fase regional do Mapa Cultural Paulista nas modalidades de dança e teatro, com apresentações em vários pontos da cidade. Entre os finalistas há dois espetáculos de Jacareí: “Movimento Expressão” (dança) e “Má Pele” (teatro), do grupo 4 Na Rua é 8.

Na dança são nove grupos que vão se apresentar no domingo (15), a partir das 18h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. O representante de Jacareí é o “Movimento e Expressão”, da coreógrafa Alessandra Arnoni. Concorrem ainda grupo Caraguá (Geração Futuro), Cruzeiro (Teen Star Dance), Raíssa Araújo (Lorena), Conatus Studio de Dança (Pindamonhangaba), Descendentes de Rua (São Sebastião), Jeffstreet Dance Company (Taubaté), Ballet Studio 23 (Tremembé) e Oficina de Dança da FundArt (Ubatuba).

Teatro – Na segunda-feira (16), às 20h, abre a programação de teatro da fase regional do Mapa Cultural Paulista “SouPalhaçoSimSinhô”, de São Sebastião, no Auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, 69). Na terça-feira (17), a atração é “Culpa”, de Campos do Jordão, às 20h, na Sala Ariano Suassuna. Na quarta-feira (18), entram em cena “Era uma Vez… Um Coração”, de Taubaté, às 15h, e “Os Olhos da Fulana”, de Lorena, às 20h, ambos na Sala Ariano Suassuna. Encerram a programação na quinta-feira (11) “La Maldicion” (Pinda), às 10h, no Pátio dos Trilhos, e “Má Pele” (Jacareí), às 17h, e “A Morte de Hamlet” (Aparecida), às 20h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba.

Ingressos – Todas as apresentações do Mapa Cultural são gratuitas. Para os espetáculos na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí, os ingressos devem ser retirados uma hora antes no local – Avenida Davi Monteiro Lino, 595.

(Rosana Antunes)

Compartilhe com todo mundo: