Novas vagas para oficinas de artesanato e treinamento de palhaço

Interessados para as oficinas gratuitas devem se inscrever na Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos). Foto: Valter Pereira/PMJ

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu abre vagas para as oficinas gratuitas de treinamento de palhaço, mosaico e arte popular. Os interessados devem ter idade acima de 13 anos e se inscrever na Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos).

A oficina de Treinamento de Palhaço terá início em 6 de junho, com turmas aos domingos, das 9h30 às 11h30 e às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, no auditório Ramon Ortiz da Emef Tito Máximo, no Parque Santo Antônio.

Já as oficinas de mosaico e arte popular serão na Fundação Cultural

Oficinas oferecem vagas para treinamento de palhaço, mosaico e arte popular. Foto: Valter Pereira/PMJ

(Pátio dos Trilhos).

As aulas de mosaico serão às terças-feiras, das 16h às 18h. Já as de arte popular, às segundas-feiras, das 14h às 17h.

(Rosana Antunes/PMJ)