Quinta-feira tem Cineclube no Pátio dos Trilhos

Cena do filme “Plano 9 do Espaço Sideral” – Foto: Divulgação

O longa-metragem de ficção científica “Plano 9 do Espaço Sideral” é a atração do Cinema de 5ª, promovido pelo Cineclube Jacareí com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. A sessão gratuita começa às 19h no saguão da diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos). Classificação 16 anos.

O curta-metragem “Toque o Berrante Seu Moço” (BRA 2016 – 2min), de Sergio Nogueira, é feito a partir do videoclipe da música de Norivan Cardoso.

“Plano 9 do Espaço Sideral” (EUA 1959 -79min), com direção de Ed Wood. Alienígenas trazem os mortos de volta à vida, com a intenção de fazê-los dominar os vivos, pois acreditam que isso evitaria o homem a descobrir uma bomba, que ameaçaria todos os planetas.

(Secretaria de Comunicação Social/PMJ)