Mostras reúnem trabalhos de oficinas culturais

Oficina_Ballet_Cristina ReisMais de mil alunos participaram das oficinas em vários bairros da cidade

Artesanato, artes plásticas, música, dança e teatro fazem parte das apresentações artísticas dos alunos das oficinas culturais promovidas pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu que passam a ser atrações a partir deste domingo, 27.

As apresentações, segundo a presidente da Fundação Cultural, Sonia Ferraz, são como uma vitrine para mostrar à população parte dos trabalhos desenvolvidos nas oficinas. “Foram mais de seis meses de aprendizado, agora temos a oportunidade de conhecer esses talentos que surgiram nas oficinas realizadas em várias partes da cidade”, diz.

As oficinas culturais tiveram início em maio e registraram mais de mil alunos.

Programação:

27/11 – 19h – Encerramento das Oficinas de Música ministradas por José Vergílio e Rodrigo Rangel – Local: Museu de Antropologia do Vale do Paraíba

30/11 – 18h – Encerramento da Oficina de Liang Gong ministradas Isabel Cassal, Eliete Ramos e Célia Bonilha – Local: Parque da Cidade

03/12 – 10h às 16h – Encerramento das Oficinas do CÉU Meia-Lua ministradas por Alexandre Channel, Eunice Garcia, Fernanda Lourdes, Pamela Alves, Paulo Sérgio (Mestre Charuto), Vandercy Chelluti, Fernando Rodrigues e Ricardo Camargo.

05/12 – 13h às 15h – 8h às 18h – Encerramento da Oficina Yoga ministrada por Alessandra Sarto – Local: EducaMais Parque Santo Antonio e EducaMais Centro

06/12 – 10h – Encerramento da Oficina Capoeira ministrada por Adarilson – Praça Raul Chaves

07/12 – 19h – Encerramento da Oficina de Artes Plásticas e Música ministradas por Ananda Castro, Angela Cestari, Daniel Paiva, Flávio Cesnick, Joy Ramos, Maria Nogueira, Eunice Garcia, Nali Spinelli, Nídia Vianna, Vandercy Cehllutti, Beth Guedes e Rafael Felipe – Local: EducaMais Jacareí.

11/12 – 19h às 21h – Encerramento das Oficinas de Teatro ministradas por Milena Siqueira – Local: Sala Mário Lago.

14/12 – Encerramento das Oficinas de Dança ministradas por Ana Rosa Rodrigues, Axel Alberigi, Gilsa Miranda, Micheli Cristiane, Ricardo Camargo e Pamela Alves – Local: EducaMais Jacareí

(Rosana Antunes/PMJ)