Exposição Mini Shekeaspeare

O Projeto Mini Shakespeare, do produtor Claudio Koca, se despediu essa semana com uma linda exposição. O projeto éuma manifestação cultural de literatura estrangeira com obras que foram encenadas e tiveram bonecos como protagonistas. A atração foi gratuita e atraiu enorme público.
É um projeto que acontece com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Jacareí, criada para incentivar a cultural local. Por meio de dedução de impostos, pessoas e empresas têm a opção de destinar uma porcentagem para projetos culturais a sua escolha.
“Ter contato com as obras de Willian Shakespeare na infância é uma quebra de paradigma de que ele é um autor de difícil compreensão, com linguagem rebuscada, acessível apenas aos adultos superletrados. Propomos, através da arte, contribuir para formar jovens amantes do teatro que não tenham medo de conhecer importantes obras clássicas, que não se limitem apenas em conhecer contos de fadas, mas que possam conhecer personagens movidos por precipitações, ciúmes, inveja e ganância por poder”, produtor Claudio Koca.

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp