Tá na Hora de Dormir

O espetáculo “Tá na Hora de Dormir” foi idealizado pelo grupo paulistano Meia Dúzia de 3 ou 4 a partir das canções compostas para o livro-disco homônimo voltado para o público infantil (de 0 a 9 anos).

O repertório tem como objetivo discutir pontos como o tempo e o espaço assim como as individualidades de cada um, desmistificar os vilões da literatura infantil e criar um ambiente onírico no qual o público se identifique com seus possíveis sonhos conscientes ou inconscientes. As músicas abordam diferentes experiências já vividas por pais ou responsáveis junto às crianças na hora de dormir: a última apresentação de balé na sala, a carona no colo até o quarto, a escovação dos dentes, o dente embaixo do travesseiro, os medos. A ideia é que a criança possa compreender a sua existência e refletir sobre sua relação com o sono, tanto no cotidiano mais comum como nas formas mais profundas em que seus sonhos se manifestam.

Contemplado pelo PROAC em 2016, o espetáculo “Tá na Hora de Dormir” vai circular pelo estado de SP no 1º semestre de 2017. Aguardem!

DATA: 1º de Abril

LOCAL: Sala Ariano Suassuna – EducaMais Jacareí

HORÁRIO: 16 horas

INGRESSO: Retirar uma hora antes, no local

Mais informações: http://www.tanahoradedormir.com.br/

Compartilhe com todo mundo: