CURTA DE JACAREÍ GANHA PRÊMIO EM FESTIVAL

Na última semana, o cineasta jacareiense Vinicius José dos Santos participou do Festival Internacional Cambodia Horrific Film Festival, na Ásia. Além deste filme, outros dois curtas concorrem a festivais “Samantha”, direção de Vinicius J. Santos e Ana Rosenrot que participam do “Fake Flesh Film Fest” no Canadá. No último dia 28 Vinícius participou também com um curta em festival nacional, no GO FILM – 2º GOIÂNIA FILM FESTIVAL, “O Lado Bom da Vida”, ganhou na categoria melhor atuação nacional para Carolina Venturelli, atriz de São José dos Campos. Para o diretor do curta, Vinicius Santos, é mais uma conquista, “mostra que eu e minha equipe estamos no caminho certo”, completa o cineasta. Além de ser o primeiro prêmio da Carolina Venturelli, uma atriz super talentosa.

O curta é sobre uma jornalista que precisa descobrir “Qual o Lado Bom da Vida” para um artigo.  O filme conta sobre sua busca e inspiração ao escrever.

O cineasta Vinicius José dos Santos começou a produzir filmes em 2008, com o seu primeiro curta-metragem “O Cereal Killer”. No currículo, tem curtas, médias e longas metragens. Há quase 10 anos no mercado, Vinicius já produziu mais de 50 produções dos mais variados gêneros.

Caroline Lima/ FCJ