LIC – Comunicado

A Fundação Cultural de Jacarehy comunica a prorrogação do prazo final do Edital público municipal “Para obtenção de incentivo a projetos culturais – Lei de Incentivo à Cultura 2017” publicado no Boletim Oficial de 07 de Dezembro de 2017, corrigindo-se assim o Item 4.9 do Edital.

Considerando que a nomeação da Comissão Setorial de Avaliação Técnica da ‘LIC 2017’ consta da data de 26 de Janeiro de 2018.

Considerando também um prazo coerente para se realizar tal trabalho de avaliação. Considerando ainda o período do Carnaval 2018.

E considerando-se por fim os prazos para o Conselho de Administração da Fundação Cultural de Jacarehy trabalhar quanto ao parecer dos Projetos. Fica aqui comunicada a prorrogação do dia quanto ao parecer/resultado final para publicação dos projetos contemplados, ficando definida a nova data de divulgação como sendo: 23 de Fevereiro de 2018, tanto no site da Fundação quanto no Boletim Oficial.