Homenagem às mulheres e programação teatral movimentaram Jacareí

Na semana passada, a Fundação Cultural proporcionou uma série de atividades para Jacareí.

Com uma programação voltada para homenagear o dia internacional das mulheres, realizamos a palestra sobre os “11 anos da Lei Maria da Penha- Desafios”, na última quinta-feira, 8 de março, no MAV. Esse dia também marcou a abertura da exposição “Ideologia de Gênero – Qual sua importância?”, que fica até o dia 30 de abril, das 8h às 17h.

Além disso, o Viveiro Municipal, no sábado, foi cenário de uma caminhada programada especialmente para as mulheres. Cerca de 30 mulheres receberam massagem, tratamento de beleza, flores e realizaram uma caminhada. Tudo isso com direito a música ao vivo.
No Educamais Jacareí, na Sala Ariano Suassuna, houve duas apresentações: “Urubus no Ar”, no sábado; e “ELAS”, no domingo. Juntas levaram um público de 250 pessoas para o Educamais Jacareí. No Parque da Cidade, o grupo Nativos Terra Rasgada apresentou o espetáculo “Rua sem Saída”, onde 80 pessoas estiveram presentes.
As próximas apresentações ficam por conta do teatro “Cantos e Contos para sonhar”, do Grupo Ziriguidum, no dia 18, às 16h, no Parque da Cidade. E da Cia na Boca, com o espetáculo “Halo”, no dia 24, às 20h, na Sala Mario Lago.

Compartilhe com todo mundo: