SESC traz para Jacareí intensa programação cultural

Amanhã, 06 de abril, Jacareí recebe o Circuito SESC de Artes.

Com espetáculos de dança, música e diversas intervenções artísticas, o evento conta com a participação do Coletivo Quizumba encenando Quizumba!, espetáculo teatral que aborda novas versões para a história do Quilombo dos Palmares. Além disso,a Dual Cena Contemporânea, companhia paulista de dança, realiza o espetáculo Chulos, inspirado na mitologia da Folia de Reis e das festas populares brasileiras, levando o cenário urbano uma dança acrobática e cheia de energia de palhaços dançarinos e mascarados
Em artes visuais, as artistas Letícia Matos e Bruna Bortolleto ensinam técnicas de tecimento livre em que não é preciso usar ferramentas, como agulhas, para entrelaçar os fios. Os tecidos são confeccionados com as mãos e dedos e diversos tipos de nós. Os participantes podem conhecer as técnicas e produzir um suporte de plantas.
O evento será no Pátio dos Trilhos, das 16h às 21h30. Não é necessário inscrição ou retirada de ingressos com antecedência.

O Circuito

De 6 a 22 de abril, o Sesc São Paulo realiza o Circuito Sesc de Artes, evento que circula por 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, em municípios que não têm unidades da instituição em seu território. Com atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e artes.

Outras atrações:

Gabinete de Curiosidades e Habilidades