Cineclube apresenta festival de curtas nesta quinta-feira

O Cineclube de Jacareí apresentará, nesta quinta-feira (12), às 19h, na Sala Mario Lago, um festival de curtas-metragens. A entrada é gratuita e a classificação é de 16 anos.
Serão exibidos os curtas ‘Capital’, com direção de Daniel Mata Roque, de 2017, ‘Cabeça de Azeitona’, dirigido por Renato Miranda também em 2017, ‘Suprimido’, de Rafinha Gomes, ‘Suicídio’ de Raphael Bentnasch, ‘O triste fim de Herivelton’, de Ricardo Rodrigues e Vitor Gracciano, de 2015, ‘Intocável’ de Matheus Medeiros e ‘Média: isto não é um cachimbo’, de André Okuma.
Para a retirada dos ingressos, os interessados devem comparecer na Sala Mario Lago meia hora antes do início da programação.
Cineclube – O Cinema de 5ª é uma iniciativa do Cineclube Jacareí, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)