Workshop de Dublagem, faça sua Inscrição aqui!

A Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com o programa “Ponto MIS”, oferece gratuitamente Workshop de “Dublagem”. As inscrições estão abertas de hoje(24) até quinta feira (26), teremos 20 vagas para pessoas à partir de 14 anos , que podem ser de qualquer área de atuação. Faça sua inscrição , clique aqui

A oficina livre de dublagem acontecerá no dia 26 de Abril e tem como premissa explorar de maneira descontraída a arte de dublar cenas e personagens. Primeiro serão analisados os diversos empregos dessa técnica na TV e no Cinema, a história da dublagem e sua evolução. Em seguida os participantes irão interpretar sequencias, inserindo nelas suas vozes e criando efeitos sonoros, usando recursos digitais. Serão apresentadas práticas vocais, captação de áudio, edição de áudio e vídeo e sincronização de som e imagem. Para isso serão aplicadas soluções de baixíssimo orçamento e o uso de programas gratuitos.

Assessoria de Comunicação – FCJ